Devoluções de Pedidos

1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do nosso site, entrando em contato pelo nosso Fale Conosco.

 

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente após ser separado e embalados adequadamente, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Falta de produto.
-Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo Fale Conosco.


3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar característica não desejada, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique pelo Fale Conosco.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou semelhante, e com total integridade através dos correios conforme item 3.1. (Devolução da compra)

 

3.1 Devolução da compra
O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da logística dos Correios ou semelhate, por conta do cliente, ou seja qualquer ônus decorrente a devolução para cancelamento ou troca fica a cargo do cliente.

Para postar o produto siga as instruções:
-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
-Devolva todos os itens que acompanham o pedido;
-Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o(s) produto(s) checados, realizamos o procedimento de REEMBOLSO ou TROCA.


4. Prazos
A Central Numismática tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

A Central Numismática fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou a que melhor convir.

Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou constatada qualquer irregularidade (como pagamentos duplicados).

Atenção: A Central Numismática isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 
Dados de Contato:
Fale Conosco
Telefone com whatsapp
(51)99323-2873 com André

E-mail
[email protected]

Loja Central Numismática, moedas e cédulas. Responsável: André Luís Schossler | CPF 000.729.190-60